naonde

naonde eu posso ver...ouvir...sentir...pensar um pouquinho mais...

naonde eu posso não fazer nada...enfim,me distrair...me informar...chorar,mas só se for de muita risada!

Onde eu encontro...?

Aonde eu vou...?

naonde! =P

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SEU NOME NO LUGAR DE " GOOGLE"

clique na imagem que amplia.


Para trocar o nome vc tem que fazer o seguinte :
* abra o site "funnylogo"...digite este nome no google e pesquise. Vou colocar o link da página,abaixo.
* no site, digite seu nome,escolha o tipo de letra e clique em "gerar mecanismo";
a seguir vai abrir a página de busca personalizada com seu nome.
* Agora na barra de ferramentas,busque : "opções da internet" e defina o endereço da página criada como página inicial.(copie o endereço da página criada e cole no local ).
*prontinho...=P
ATENÇÃO : PALAVRAS COM ACENTO NÃO APARECEM.
http://www.funnylogo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário