naonde

naonde eu posso ver...ouvir...sentir...pensar um pouquinho mais...

naonde eu posso não fazer nada...enfim,me distrair...me informar...chorar,mas só se for de muita risada!

Onde eu encontro...?

Aonde eu vou...?

naonde! =P

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

HISTOLOGIA BÁSICA - JUNQUEIRA E CARNEIRO







Histologia Básica

Editora: Guanabara Koogan

Autores: Luiz C. Junqueira e José Carneiro

Edição: 10ª

Idioma: Português



Descrição:  Esta edição apresenta-se muito melhorada, tanto no conteúdo, como na apresentação gráfica. Os desenhos e fotomicrografias foram impressos em cores, o que tornou o livro mais didático e mais agradável de manusear. O texto foi inteiramente revisto para ficar mais didático, e foi atualizado com informações sobre as descobertas científicas mais recentes. Todavia, as características originais do livro, como concisão e clareza do texto, foram cuidadosamente mantidas. O novo lay out de página possibilitou destacar melhor as aplicações médicas, cuja finalidade é mostrar a importância da Histologia na prática da Medicina.
donwload histologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário