naonde

naonde eu posso ver...ouvir...sentir...pensar um pouquinho mais...

naonde eu posso não fazer nada...enfim,me distrair...me informar...chorar,mas só se for de muita risada!

Onde eu encontro...?

Aonde eu vou...?

naonde! =P

sábado, 5 de fevereiro de 2011

DICAS PARA MOZILA FIREFOX

 clique na imagem para ampliar


Para as páginas do seu firefox ficarem como na imagem ,vc tem que abrir a página : "firefox addons"...o link tá abaixo...busque FOX TAB e depois add. Vc também vai poder mudar a imagem de fundo,no meu caso tá o "Mário",além de escolher outras posições para as páginas.
O ícone do fox tab vai aparecer ao lado do endereço da página.
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/search/?q=fox+tab&cat=all&x=0&y=0


 clique na imagem para ampliar


Para a página do GOOGLE ou do YOU TUBE ficarem "black" como nas imagens (vc pode escolher outras opções de cores e estilos) vá na página "firefox addons"..link abaixo...busque e add STYLISH.
No canto inferior à direita vai aparecer o ícone do "Stylish"...clique com o botão direito do mouse  e depois que aparecer as opções,clique em PROCURAR ESTILOS PARA ESTE SITE...vai abrir a página ;USERSTYLES.ORG...escolha o estilo e clique em  INSTALL WITH STYLISH...se depois de instalado vc não gostar do estilo,volte a clicar no ícone do Stylish(canto direito inferior) e depois clique em GERENCIAR ESTILOS...vá no estilo que vc não quer e desinstale.
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/search/?q=stylish&cat=all&x=0&y=0

clique na imagem para ampliar



A página do firefox nas imagens aparece com um "verde neon"...esse foi o Tema que escolhi...vc pode escolher uma variedade de temas ,também na página "firefox addons"...link abaixo...vá em THEMES (menu à esquerda) e add o que mais lhe agradar
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/themes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário