naonde

naonde eu posso ver...ouvir...sentir...pensar um pouquinho mais...

naonde eu posso não fazer nada...enfim,me distrair...me informar...chorar,mas só se for de muita risada!

Onde eu encontro...?

Aonde eu vou...?

naonde! =P

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ATLAS FOTOGRÁFICO YOKOCHI


Nome do livro :Atlas Fotográfico de Anatomia
Nome do autor :Rohen/Yokochi
Gênero:Atlas
Nº de páginas:482
Tamanho:336 Mb
Formato:Rar
Idioma :Português
» Sinopse
Precisão, autenticidade , naturalidade cromática, são vantagens inigualáveis de um atlas fotográfico.Por isso cada nova edição do livro de Rohen e Yokochi atrai mais e mais entusiastas, pois retrata as melhores formas e relações anatômicas assim como aparecem nas dissecações para um estudante e para um cirurgião no ato cirúrgico.
Atlas fotográfico YOKOCHI -parte 1 de 4
Atlas fotográfico YOKOCHI -parte 2 de 4
Atlas fotográfico YOKOCHI -parte 3 de 4
Atlas fotográfico YOKOCHI -parte 4 de 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário