naonde

naonde eu posso ver...ouvir...sentir...pensar um pouquinho mais...

naonde eu posso não fazer nada...enfim,me distrair...me informar...chorar,mas só se for de muita risada!

Onde eu encontro...?

Aonde eu vou...?

naonde! =P

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ATLAS ILUSTRADO DE HISTOLOGIA





A Histologia é o estudo da estrutura do material biológico e das maneiras como os seus componentes se inter-relacionam, tanto estrutural quanto funcionalmente.

Este Atlas é formado pelas imagens, uma aplicação em Java e uma base de dados. Assim, é possível não só visualizar às imagens ao feitio de um atlas comum, como também realizar consultas simples e complexas, desenvolver o estudo e análise sistemáticos de cada preparado, etc...

Tamanho: 41 Mb
Idioma: Português


donwload atlas

Nenhum comentário:

Postar um comentário