naonde

naonde eu posso ver...ouvir...sentir...pensar um pouquinho mais...

naonde eu posso não fazer nada...enfim,me distrair...me informar...chorar,mas só se for de muita risada!

Onde eu encontro...?

Aonde eu vou...?

naonde! =P

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ANATOMIA CLÍNICA - MOORE



Anatomia Orientada para Clínica, Moore
Editora: Guanabara Koogan

Autores: Keith L Moore, Arthur F Dalley

Edição: 4ª

Idioma: Português

Descrição: “Anatomia Orientada para a Clínica” tem sido amplamente aclamado pela relevância de suas Correlações Clínicas. Como nas edições anteriores, a 4ª edição destaca a anatomia que é importante na prática geral, na radiologia de diagnóstico, na medicina de emergência e na cirurgia geral. Atenção especial foi direcionada no sentido de auxiliar os estudantes na aprendizagem de anatomia relevante para o século XXI e, para esta finalidade, novas características foram acrescentadas e as existentes atualizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário